Isabella Tagliapietra   |   08/08/2019 17:47   |   Atualizada em 08/08/2019 17:48

Sky Airline reforça presença no Chile com Puerto Natales

A aérea anunciou a nova operação faz parte do plano de manter o Chile conectado, uma vez que o país possui bastante regiões extremas e afastadas.


Divulgação
Sky Airline é uma companhia low cost
Sky Airline é uma companhia low cost
A Sky anunciou mais um destino, Puerto Natales, no Chile. Assumindo o compromisso de reforçar a presença no país, a empresa aérea chilena passa a operar com 18 rotas nacionais, ampliando também as opções para brasileiros que embarcam para o Chile. O novo voo começará a operar no dia 14 de novembro de 2019.

“A nova rota beneficiará diretamente a conetividade e a atividade turística da região de Magallanes, uma vez que é o destino que leva ao Parque Nacional Torres del Paine. A ampliação da malha é uma resposta ao compromisso da Sky de ser uma companhia aérea para todos, para que seja possível que cada vez mais pessoas viagem de avião, tendo a liberdade de decidir como querem viajar e aproveitando todos os benefícios do nosso modelo low cost", explicou a diretora comercial da Sky, Carmen Gloria Serrat.

Além da novidade para o sul do país, a Sky também anunciou uma rota inter-regional, ligando Iquique-La Serena. Esses voos começaram a ser operados em 30 de dezembro.

A rota Santiago-Puerto Natales terá dois voos semanais e chegará a três durante janeiro e fevereiro. Já na rota Iquique-La Serena serão três voos por semana, às segundas, quartas e sextas. No Brasil, a Sky oferece seis voos semanais para Santiago a partir do Rio de Janeiro, de quarta a segunda-feira. São Paulo tem cinco frequências semanais sem escalas para Santiago.

Tópicos relacionados