Movida

Victor Fernandes   |   04/03/2020 12:45

Flybondi chega a quarta rota para o Brasil com Porto Alegre

A rota entre a Argentina e a capital gaúcha tem três frequências semanais, às terças, quintas e sábados.

Divulgação
O avião foi recebido em Porto Alegre com seu tradicional batismo (water salute).
O avião foi recebido em Porto Alegre com seu tradicional batismo (water salute).
Nesta terça-feira (3), a Flybondi inaugurou sua quarta rota para o Brasil e sexto destino internacional com o voo entre o Aeroporto El Palomar (EPA) e o Aeroporto Internacional Salgado Filho (POA) às 17h05. A operação entre a Argentina e a capital gaúcha tem três frequências semanais, às terças, às quintas e aos sábados. As tarifas custam a partir de R$ 203 (mais taxas e impostos) por trecho.

“Estamos muito felizes e entusiasmados em inaugurar nossa quarta conexão para o Brasil em menos de cinco meses. Continuamos ampliando nosso alcance a este grande País, aumentando a conectividade da região e fazendo com que viajar de avião seja cada vez mais acessível”, disse o CEO da low cost argentina, Sabastián Pereira. “Porto Alegre é uma cidade muito importante, que não se destaca somente como um grande centro industrial, como também por seus atrativos turísticos para os argentinos. Além disso, os gaúchos poderão viajar para Argentina com tarifas mais baratas”, completou.

Flybondi começou suas operações no Brasil em outubro de 2019, quando passou a voar para o Rio de Janeiro. Depois deu início ao voo de Florianópolis (rota sazonal) e, no final de janeiro, inaugurou a rota para São Paulo. Agora é a vez de Porto Alegre. Nos cinco meses de operação no Brasil, a aérea argentina registrou uma ocupação média de 85% e mais de 60 mil passageiros transportados.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias