Nathalia Ribeiro   |   20/09/2021 17:01   |   Atualizada em 20/09/2021 17:38

Azul inaugura voos regulares entre Belo Horizonte e Guanambi

Cidade baiana ganha serviços diretos e regulares para o aeroporto internacional da capital mineira

Divulgação/Azul
Cidade baiana ganha voos diretos e regulares para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte
Cidade baiana ganha voos diretos e regulares para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte
A partir desta segunda-feira (20), a Azul terá voos com ligação direta entre o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, segundo maior centro de conexão de voos da Azul no Brasil, e o Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha, em Guanambi, na Bahia. Os voos operados na cidade baiana acontecerão quatro vezes por semana – às segundas, quartas, sextas e domingos.

"Estamos muito felizes em inaugurar mais um destino doméstico em nossa malha, que fortalecerá nossa capilaridade e contribuirá para o desenvolvimento econômico de Guanambi. Somos a maior companhia aérea do país em número de cidades servidas e isso é uma ótima notícia para os clientes do destino, que terão acesso a uma malha extensa, com voos para todas as regiões do País. Mesmo em meio à pandemia, a Azul segue expandindo sua operação e a abertura de mais este destino no interior da Bahia é uma prova da força da empresa neste momento de retomada", destaca o assessor da Presidência da aérea, Ronaldo Veras.

De Belo Horizonte, os passageiros do sudoeste baiano poderão se conectar para 36 outras cidades que contam com frequências regulares da Azul para a capital mineira, como São Paulo, Rio, Vitória, Recife, Salvador, Brasília, Goiânia e Belém.

Tópicos relacionados