Victor Fernandes   |   16/09/2021 12:43   |   Atualizada em 29/09/2021 14:58

Goiânia e Caldas Novas recebem novas rotas da Azul

Capital de Goiás ganhará conexões diretas para quem quiser viajar para Maceió, Natal e Salvador

Divulgação/ Infraero
Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, ganhará conexões diretas para Maceió, Natal e Salvador
Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, ganhará conexões diretas para Maceió, Natal e Salvador
Após anunciar 14 novas rotas no Paraná, a Azul informou que vai oferecer, também durante a temporada de verão, a partir de dezembro, três novos destinos saindo do Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia. São eles: Maceió, Natal e Salvador. Além de mais um voo semanal para Porto Seguro (BA).

Já Caldas Novas (GO) também receberá uma importante e inédita rota, ligando o destino turístico ao Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. As passagens para os novos voos já estão à venda em todos os canais oficiais da companhia aérea.

"Com essa nova malha, Goiás ficará mais conectado com outras regiões do País pela Azul, com ligações diretas, inclusive, para três dos balneários mais visados nas férias de Verão do litoral nordestino. A procura aumenta nos meses de dezembro e janeiro pelo desejo das pessoas de aproveitar as férias, reencontrar parentes e amigos já vacinados e relaxar nos merecidos dias de folga, então fazemos um movimento de reorganizar nossa malha de modo a atender melhor esses anseios e de trazer mais conveniência ao nosso cliente”, afirmou o gerente de planejamento de malha, Vitor Silva.

Confira abaixo a programação detalhada dos voos inéditos no Estado goiano.

Divulgação
Divulgação

Tópicos relacionados