Beatrice Teizen   |   02/09/2021 13:21

Latam Brasil inaugura voo para Comandatuba (BA)

Nova rota marca a superação da quantidade de aeroportos do Brasil atendidos antes da pandemia de covid-19

Latam/MarcioJumpei
Latam Brasil inaugura voo para Comandatuba (BA)
Latam Brasil inaugura voo para Comandatuba (BA)
A Latam Brasil acaba de realizar na manhã de hoje (2) seu primeiro voo regular para Comandatuba, na Bahia, tornando-se o 45º destino da empresa no País. A nova rota a partir do aeroporto de São Paulo/Congonhas marca a superação da quantidade de aeroportos brasileiros atendidos antes da pandemia de covid-19. Ainda nesse ano, a companhia inaugurará mais quatro destinos nacionais: Jericoacoara(CE), Juazeiro do Norte (CE), Petrolina (PE) e Vitória da Conquista (BA).

A nova rota conta com dois voos semanais em aeronaves Airbus 320, com capacidade para 162 passageiros em classe Economy e oito em Premium Economy. Os voos decolam de São Paulo às 9h15 das quintas-feiras e às 12h25 dos domingos. No sentido inverso, partem às 12h05 das quintas-feiras e às 15h05 dos domingos.

As passagens aéreas estão disponíveis no site da companhia e também do Latam Pass, com preços a partir de R$ 324,00 (valor por trecho com taxas inclusas) e a partir de 6 mil pontos (mais taxas a partir de R$36,06).

“Estamos otimistas porque os passageiros estão retomando os seus planos de viagem na medida em que avança o processo de vacinação contra a covid-19. Os novos destinos que estamos abrindo atendem a todos os tipos de viajantes e vão nos ajudar a recuperar praticamente 100% da nossa capacidade de oferta no Brasil até o fim deste ano”, afirma o diretor de Vendas e Marketing da aérea para o Brasil, Diogo Elias.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias