Delta terá voos para o Panamá saindo de Los Angeles, NY e Orlando

|

Divulgação
Cidade do Panamá receberá serviços diretos da aérea norte-americana a partir de dezembro
Cidade do Panamá receberá serviços diretos da aérea norte-americana a partir de dezembro
A Delta lançará novos voos diretos para a Cidade do Panamá, partindo de Los Angeles e Orlando em 18 de dezembro, e de Nova York-JFK em 20 de dezembro. A companhia aérea também adicionará um segundo voo de Atlanta aos sábados em 18 de dezembro.

No total, a transportadora norte-americana oferecerá 13 voos semanais entre quatro cidades dos EUA e o Panamá neste inverno, número máximo que a aérea opera para o país desde o lançamento dos serviços em 1998.

Os novos voos de L.A. e Orlando operarão uma vez por semana na aeronave Boeing 757 de 199 lugares e no Boeing 737-900 de 180 lugares, respectivamente. Já o voo saindo do JFK será realizado no Boeing 737-800 de 160 assentos três vezes por semana, aumentando para quatro em março de 2022.

“O Panamá é um destino muito procurado por viajantes a negócios e a lazer. Com nossos novos voos diretos de nossos hubs L.A. e JFK que oferecem conectividade significativa dos EUA, bem como a demanda da comunidade local de Orlando, estamos ansiosos para apresentar a hospitalidade exclusiva da Delta e experiência a bordo para mais clientes que planejam sua próxima viagem”, diz o diretor executivo da aérea para América Latina, Caribe e Sul da Flórida, Luciano Macagno.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2021
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA