Aerolíneas Argentinas voará de Córdoba a Salvador

|


Wikicommons
Aeroporto de Salvador, SSA
Aeroporto de Salvador, SSA

A Aerolíneas terá três voos semanais entre Salvador e Córdoba, na Argentina. Além dos três voos por semana entre a capital baiana e Buenos Aires, a companhia aérea ligará esta segunda cidade, totalizando seis voos diretos do país vizinho para a Bahia.

O reaquecimento das rotas foi tema de encontro, nesta segunda-feira (6), entre a Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) e a direção da Aerolíneas, na 25ª Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), na capital argentina.

"Estamos retomando as nossas linhas, de acordo com a demanda do mercado e o quadro da pandemia. A Bahia é um destino muito importante. Por isso, colocamos seis voos para Salvador. Se as condições melhorarem, a capital baiana estará em nossa mente", declarou o diretor da empresa aérea, Fabian Lombardo.

A diretora de Promoções da Setur-BA, Regina Ahmed, disse que o órgão vai continuar prospectando mais voos internacionais. "O diálogo com as empresas é um trabalho contínuo, na atração de linhas importantes. Conversamos com a Aerolíneas, que poderá abrir voo também para Porto Seguro; e a Latam, que pretende fazer o famtour Buenos Aires-Salvador".
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA