Rodrigo Vieira   |   06/12/2021 17:23
Atualizada em 06/12/2021 17:29

Aerolíneas Argentinas voará de Córdoba a Salvador

Serviço é acréscimo aos três voos por semana entre a Bahia e Buenos Aires, totalizando 6 frequências


Wikicommons
Aeroporto de Salvador, SSA
Aeroporto de Salvador, SSA

A Aerolíneas terá três voos semanais entre Salvador e Córdoba, na Argentina. Além dos três voos por semana entre a capital baiana e Buenos Aires, a companhia aérea ligará esta segunda cidade, totalizando seis voos diretos do país vizinho para a Bahia.

O reaquecimento das rotas foi tema de encontro, nesta segunda-feira (6), entre a Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) e a direção da Aerolíneas, na 25ª Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), na capital argentina.

"Estamos retomando as nossas linhas, de acordo com a demanda do mercado e o quadro da pandemia. A Bahia é um destino muito importante. Por isso, colocamos seis voos para Salvador. Se as condições melhorarem, a capital baiana estará em nossa mente", declarou o diretor da empresa aérea, Fabian Lombardo.

A diretora de Promoções da Setur-BA, Regina Ahmed, disse que o órgão vai continuar prospectando mais voos internacionais. "O diálogo com as empresas é um trabalho contínuo, na atração de linhas importantes. Conversamos com a Aerolíneas, que poderá abrir voo também para Porto Seguro; e a Latam, que pretende fazer o famtour Buenos Aires-Salvador".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7162 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.