Pedro Menezes   |   28/10/2025 14:09

Avianca inaugura voos entre Belém (PA) e Bogotá a duas semanas da COP 30

Com três frequências semanais, os voos serão operados em aeronaves Airbus A320 para até 180 passageiros

Divulgação
Corte da fita que inaugurou o novo voo
Corte da fita que inaugurou o novo voo

A Avianca inaugurou, nesta terça-feira (28), seu o voo direto entre Belém (PA) e Bogotá. A nova rota permitirá que turistas internacionais acessem com mais facilidade a capital paraense, ampliando a oferta de voos e impulsionando o Turismo regional, especialmente durante a COP30, que ocorre entre os dias 10 e 21 de novembro.

Com três frequências semanais, os voos serão operados em aeronaves Airbus A320, com capacidade para 180 passageiros, o que representa mais de mil assentos disponíveis por semana. A Avianca também mantém operações a partir de São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus, totalizando 49 opções de voos semanais entre o Brasil e a Colômbia.

“A abertura da rota Belém-Bogotá representa um passo importante para ampliar a conectividade internacional do Norte do Brasil. Com essa nova operação, facilitamos o acesso dos viajantes da região à Colômbia e a diversos destinos da América Latina e Europa, fortalecendo tanto o Turismo quanto as relações comerciais entre nossos países”

Mariana Ferrari, gerente de vendas da Avianca para o Brasil

Rota

Horário de partida

Hora de chegada

Frequência

Belém-Bogotá

08h50

11h15

Terça, quinta-feira e sábado

Bogotá-Belém

23h05

05h40

Segunda, quarta e sexta-feira

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 4215 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.