Pedro Menezes   |   26/11/2025 16:49

Latam antecipa estreia na Cidade do Cabo e retoma voos entre Fortaleza e Miami

Rota Fortaleza-Miami volta a operar semanalmente a partir de abril de 2026


Maurice Becker/Latam
Empresa amplia conectividade do país com destinos-chave na América do Norte, Europa e África
Empresa amplia conectividade do país com destinos-chave na América do Norte, Europa e África

Uma semana após anunciar novas rotas internacionais, a Latam Airlines Brasil confirma agora uma série de ajustes estratégicos em sua malha internacional a partir de abril de 2026, ampliando a conectividade do país com destinos-chave na América do Norte, Europa e África.

Entre as novidades esta:

  • Retomada da rota Fortaleza–Miami, que volta a operar semanalmente a partir de abril de 2026. A companhia também mantém ativa a rota Fortaleza–Lisboa, com duas frequências semanais.
  • Incremento na rota São Paulo/Guarulhos–Miami, que passa de 14 para 15 voos semanais a partir de maio. Em julho, a rota recebe novo aumento, chegando a 16 voos semanais.
  • Antecipação para julho de 2026 da estreia da nova rota Guarulhos–Cidade do Cabo, na África do Sul, inicialmente prevista para setembro

Recentemente, a companhia confirmou para abril de 2026 o início da rota São Paulo/Guarulhos–Amsterdã (três voos semanais) e, em junho, a inauguração da nova rota São Paulo–Bruxelas (três voos semanais).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 4459 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.