Laura Enchioglo   |   23/02/2026 16:08

Delta Air Lines lança sua maior programação de voos para o Havaí (EUA)

Operação ampliada para o inverno do Hemisfério Norte oferece novas rotas e a retomada de voos


Divulgação
A partir de 19 de dezembro, entrará em operação a nova rota Minneapolis-St. Paul para Maui e o regresso do serviço Boston-Honolulu
A partir de 19 de dezembro, entrará em operação a nova rota Minneapolis-St. Paul para Maui e o regresso do serviço Boston-Honolulu

A Delta anuncia a ampliação de sua malha aérea para o inverno do Hemisfério Norte no Havaí. A partir de 19 de dezembro, entrará em operação a nova rota Minneapolis-St. Paul para Maui e o regresso do serviço Boston-Honolulu.

O novo voo partindo de Minneapolis será operado diariamente com Airbus A330-300 durante o pico das férias de fim de ano e no spring break. No restante da temporada de inverno dos Estados Unidos, serão oferecidos cinco voos semanais.

A Delta também está retomando o serviço sem escalas entre Boston (BOS) e Honolulu, reconectando a Nova Inglaterra com a capital do Havaí. Também a bordo do Airbus A330-300, os voos serão realizados diariamente durante o pico de viagens, no final de dezembro, antes de passar para quatro frequências semanais durante o inverno norte-americano.

Melhorias em toda a rede da Delta no Havaí

Além das rotas novas e retomadas, a Delta ampliou sua programação no Havaí com frequências adicionais, serviços sazonais antecipados e melhorias nas aeronaves, projetadas para atender ao pico de viagens no inverno do Hemisfério Norte.

  • Atlanta (ATL) - Honolulu (HNL): segunda frequência operando três vezes por semana de 04 de janeiro a março de 2027 no Airbus A330-300.
  • Detroit (DTW) - Honolulu (HNL): passa de três vezes por semana para serviço diário a partir de 09 de novembro de 2026, operado pelo Airbus A330-300.
  • Nova York (JFK) - Honolulu (HNL): expande de até cinco voos semanais para serviço diário já a partir de 1º de abril de 2026, no Boeing 767-300.
  • Salt Lake City (SLC) - Kona (KOA): o serviço diário no Boeing 767-300 terá início em 09 de novembro de 2026, começando mais cedo do que em 2025 e proporcionando aos clientes da região do Oeste Montanhoso um início mais precoce das viagens de inverno para Big Island.
  • Los Angeles (LAX) - Kona (KOA): a partir de 09 de novembro de 2026, o serviço será ampliado com a utilização do Boeing 767-300 na temporada de inverno

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Laura Enchioglo

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 4523 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, Laura Enchioglo é repórter na PANROTAS, onde entrou como estagiária em 2023. Tem experiência em assessoria de imprensa e na cobertura de economia e finanças.