Janize Colaço   |   18/04/2018 14:55

Amazon pode utilizar Azul para entrega de mercadorias no Brasil

A informação foi divulgada pela Reuters. 

Divulgação
A Amazon pode estar negociando com a Azul Linhas Aéreas para o envio de mercadorias ao Brasil. As informações, que ainda não foram confirmadas por nenhuma das empresas, foram divulgadas ontem (17) pela Reuters.

Segundo a agência de notícias, a possível parceria deverá impulsionar ainda mais as vendas de produtos da empresa estadunidense no mercado nacional, visto a capilaridade da companhia aérea, que atende mais de 50% dos destinos brasileiros.

Atualmente, a varejista de comércio eletrônico depende de fornecedores terceirizados para enviar os produtos vendidos pelo site brasileiro. Embora a Azul tenha sido apontada, ainda não se sabe se a empresa teria também procurado por outras aéreas, como Latam e Gol.

Vale destacar ainda que, em dezembro do ano passado, a Azul fechou um acordo com os Correios a fim de criar uma empresa de entregas aéreas de mercadorias. Além disso, a companhia também anunciou na semana passada a locação de dois Boeings para apoiar no rápido crescimento dos negócios de cargas.


*Fonte: Reuters e Infomoney

conteúdo original: https://reut.rs/2HoGsmT

Tópicos relacionados