Victor Fernandes   |   03/03/2020 19:02   |   Atualizada em 03/03/2020 19:03

Delta é anunciada como parceira fundadora da Olimpíada de 2028

A Delta é parceira fundadora do evento e aérea oficial das equipes olímpicas e paralímpicas dos EUA.

Divulgação
Nesta segunda-feira (2), a Delta Air Lines anunciou um compromisso de oito anos com os Jogos Olímpicos de Los Angeles em 2028. Com o acordo, a aérea torna-se parceira fundadora do evento esportivo e a transportadora oficial das equipes olímpicas e paralímpicas dos Estados Unidos a partir de 2021. O anúncio foi realizado durante evento no Observatório Griffith liderado pelo chefe de Marketing e Comunicação da Delta, Tim Mapes.

"A Delta tem o compromisso de conectar pessoas, e nada reúne o mundo como os Jogos Olímpicos e Paralímpicos", disse o CEO da Delta, Ed Bastian. “Os sonhos e grandes ideias nascidas em Los Angeles nos inspiram a imaginar um futuro melhor. A parceria com a LA28 é um investimento no futuro de Los Angeles e um compromisso de trabalhar juntos para criar um mundo mais conectado, equitativo e sustentável", completou.

Como companhia aérea oficial das equipes dos EUA, a Delta transportará os atletas para Pequim em 2022 (jogos de inverno), Paris em 2024, Milão-Cortina em 2026 (jogos de inverno) e Los Angeles em 2028. Como parte da parceria, a empresa também co-criará o Programa de Voluntários LA28, que incluirá mais de 25 mil voluntários e funcionários; e fará parceria no LA28 Sustainability Collective, oferecendo soluções criativas que reduzem o impacto ambiental dos Jogos.

A parceria da Delta também inclui um compromisso com a NBC Universal por oito anos, incluindo publicidade em várias plataformas na cobertura dos quatro próximos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, além de ativação na mídia em anos não olímpicos.

Tópicos relacionados