Delta implementa YouTube e YouTube Premium sem anúncios a bordo
Passageiros já têm acesso a uma seleção de vídeos, podcasts e playlists de música na plataforma

A Delta anunciou uma parceria com o YouTube para oferecer aos membros SkyMiles e aos clientes acesso sem atritos e sem anúncios a uma seleção de criadores populares da plataforma, podcasts e playlists de música a bordo da maioria dos voos.
Uma coleção de vídeos do YouTube, podcasts e playlists de música está sendo implementada em todas as telas dos assentos. Os clientes desfrutarão de conteúdos sobre viagens e lifestyle, além de playlists projetadas para cada cliente e clima de viagem.
Os membros SkyMiles dos Estados Unidos conectados ao Delta Sync Wi-Fi gratuito em seus dispositivos pessoais e voando dentro do país podem desbloquear uma prévia de 14 dias do YouTube Premium, sem necessidade de pagamento. Isso significa acesso total à biblioteca de vídeos e músicas do YouTube e do YouTube Music, sem anúncios, off-line e em segundo plano.
“Esta parceria nasceu de uma percepção simples, mas poderosa: nossos clientes adoram o YouTube”, disse a vice-presidente de Entretenimento e Conectividade a Bordo da Delta, Julieta McCurry. “Como duas líderes em seus respectivos espaços, cada uma com um legado de inovação e um profundo compromisso em servir como agentes de conexão humana, a Delta e o YouTube estão em uma posição única para oferecer uma jornada incomparável ao cliente, uma experiência que vai ao seu encontro onde ele estiver e o ajuda a descobrir mais do seu mundo”.