Janize Colaço   |   10/10/2018 10:40

Com melhorias, Alitalia tem 66% de satisfação de clientes

Dentre os itens que obtiveram uma melhora individual na avaliação, estão os procedimentos de embarque e desembarque, pontualidade, bem como o lounge.

Wikicommons/Bene Riobó

O mês de agosto foi de satisfação para os passageiros da Alitalia. Segundo relatório da aérea, 66% das pessoas que voaram durante o mês em questão avaliaram a experiência como “excelente” ou “muito boa”. Em relação ao mês anterior, o crescimento foi de 2,9%.

Dentre os itens que obtiveram uma melhora individual na avaliação, estão os procedimentos de embarque e desembarque, pontualidade, bem como o lounge — sendo este último graças à inauguração da nova Casa Alitalia no Aeroporto Internacional de Roma.

Vale destacar que, no Brasil, a companhia opera voos diários com saídas do Rio de Janeiro e São Paulo (e que nesta capital, a partir de novembro, haverá uma segunda frequência diária), com destino a Roma e conexões.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS