Após ser adquirida pela Amadeus, ForwardKeys já projeta avanços no Turismo global
Empresa passou a ter acesso a um volume ainda maior de dados sobre os movimentos dos viajantes

BUENOS AIRES - A ForwardKeys, referência em análise de dados de viagens globais e parceira da PANROTAS, foi adquirida pelo Grupo Amadeus em março deste ano. A investida tem como objetivo transformar os dados em inteligência prática para o setor turístico, já que permitirá prever desempenho de destinos, identificar oportunidades e antecipar tendências de viagens futuras.
“Há muitos dados disponíveis, mas pouca inteligência. Juntos, vamos fornecer respostas concretas para os stakeholders da indústria, ajudando-os a tomar decisões mais estratégicas"
Laurens Van Den Oever, Chief Commercial Officer da ForwardKeys
A ForwardKeys já desenvolvia ferramentas nos últimos 15 anos para compreender o desempenho de destinos e estimar o fluxo de visitantes. Com a Amadeus, a empresa passa a ter acesso a um volume ainda maior de dados sobre os movimentos dos viajantes, ampliando significativamente a capacidade de análise.
“Pela primeira vez, poderemos medir o retorno sobre o investimento em dados. Se um destino investe 100 euros em dados, será possível estimar quantos visitantes adicionais ele poderá atrair”, explicou Van Den Oever. Ele também ressaltou a inclusão de soluções de mídia, permitindo campanhas altamente direcionadas para públicos específicos, tanto B2B quanto B2C.
O executivo ainda destacou a importância do mercado brasileiro: “O potencial do Brasil é enorme. Com sua dimensão e diversidade de 27 Estados, o País precisa comunicar melhor suas experiências únicas para o mundo. Cada estado possui uma proposta diferenciada, e o desafio será contar essa história de forma eficiente", disse.
A PANROTAS viaja a convite da B2LIVE, com proteção Intermac Assistance.