Leonardo Ramos   |   12/04/2018 12:31

Sabre anuncia plataforma multicanal para aéreas

Plataforma digital deve oferecer um hub aberto para a venda de uma série de serviços, além de possibilitar uma loja multicanal para os clientes; detalhes

Pixabay
Plataforma multicanal para aéreas terá interface para dispositivos móveis até o final do ano
Plataforma multicanal para aéreas terá interface para dispositivos móveis até o final do ano
A Sabre Corporation anunciou, nesta semana, que deve lançar uma plataforma comercial digital para companhias aéreas (a Digital Airline Commercial Platform) no último trimestre deste ano, ferramenta que afirma ser a "primeira da indústria".

Segundo o presidente da Sabre Airline Solutions, Dave Shirk, a nova plataforma deve possibilitar "compras ultrarrápidas, um hub aberto de microsserviços e ainda uma loja multicanal" para as aéreas - o que permitiria o planejamento de viagens mais aprimoradas para os clientes em um único local e, consequentemente, mais oportunidades de receita para as empresas aéreas. As inovações serão acrescentadas também aos dois sistemas existentes da empresa, o Sabresonic e o Airvision.

“O desenvolvimento de nossa nova, flexível e aberta Digital Airline Commercial Platform marca um grande avanço na capacidade das companhias aéreas de alavancar facilmente insights orientados por dados, para assim comercializar de forma dinâmica e inteligente seus serviços, atendendo por todos os canais e proporcionando uma experiência personalizada ao cliente", complementou Shrik.

Após o lançamento no final deste ano, que inclui ainda uma interface de uso em dispositivos móveis, a ideia é que recursos adicionais sejam acrescentados à plataforma em etapas, entre eles uma integração mais profunda entre o planejamento comercial, a oferta de NDC e o gerenciamento das reservas e pedidos.

A plataforma "dará à nossa comunidade de clientes a vantagem competitiva de realmente diferenciar suas companhias aéreas em um ambiente desafiador", finalizou Dave Shirk.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias