Karina Cedeño   |   30/01/2019 16:54

American Airlines disponibiliza Apple Music de graça em voos

Passageiros de voos domésticos com uma assinatura Apple Music poderão ouvir 50 milhões de músicas, playlists e vídeos de música a partir de 1º de fevereiro


Divulgação
A partir da próxima sexta-feira, 1 de fevereiro, os passageiros de voos domésticos daAmerican Airlines terão acesso à Apple Music e poderão ouvir mais de 50 milhões de músicas, playlists e vídeos musicais em qualquer avião equipado com o wi-fi via satélite da Viasat.

“Nossos clientes querem aproveitar ao máximo o seu tempo de voo e por isso estamos investindo em wi-fi de alta velocidade, nos filmes mais recentes, na TV ao vivo e agora na Apple Music”, afirma o vice-presidente de Marketing Global da American Airlines, Janelle Anderson. "Oferecer aos clientes mais formas de permanecerem conectados durante todo o voo é uma maneira de mostrar que valorizamos seus negócios e o tempo que eles passam conosco", destaca o executivo.

LEIA TAMBÉM:
American Airlines comemora inauguração do novo escritório no Rio

Para aproveitar o Apple Music a bordo, os clientes das aeronaves equipadas com o Viasat podem se conectar ao wi-fi sem nenhum custo e fazer o login com a assinatura do Apple Music. Os clientes que ainda não têm uma assinatura do Apple Music poderão conectar-se ao wi-fi sem custos, inscrever-se a bordo e receber acesso gratuito por três meses. A Apple Music está disponível no iPhone, iPad, Apple Watch, Mac, Apple TV, PC, Android, Car Play, HomePod, Sonos e Amazon Echo.

Os passageiros da American Airlines podem aproveitar novidades musicais e as playlists exclusivas com temas da cidade de destino de sua jornada, além do conteúdo exclusivo da Apple Music, como entrevistas detalhadas com artistas e os sons mais atuais da transmissão ao vivo do Beats. Visite applemusic.com/americanairlines para saber mais e ouvir a bordo a partir de 1º de fevereiro.

Tópicos relacionados