Movida

Marcel Buono   |   24/05/2019 15:50

Mais de 60% dos americanos já compraram passagens por apps

Delta, United, Jetblue, Alaska, Southwest e Frontier registram notas superiores a 4,7 em suas respectivas ferramentas disponíveis para iPhone

Uma pesquisa realizada pela Travelport Digital com mais de mil viajantes dos Estados Unidos revelou que 61% deles “quase sempre” ou “de vez em quando” utilizam aplicativos de smartphones para fazer reservas de passagens aéreas, com empresas como Delta, United, Jetblue, Alaska, Southwest e Frontier registrando notas superiores a 4,7 em suas respectivas ferramentas disponíveis para iPhone.

Pixabay/Domínio Público
No caso da Delta, as reservas realizadas via app já representam entre 20% e 25% do total e, de acordo com o presidente da companhia aérea, Glen Hauenstein, tal parcela segue crescendo de maneira consistente.

Por outro lado, American Airlines, Hawaiian, Allegiant e Spirit não mostram o mesmo desempenho que as anteriores em relação às suas tecnologias móveis. Na loja da Apple, os aplicativos em questão não passam de 3,2 de nota, com a principal reclamação dos usuários relacionada ao tempo de espera para carregar a ferramenta.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: bit.ly/2JCOaen

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias