Victor Fernandes   |   09/12/2020 15:25

Iata Training tem nova forma de pagamento no Brasil

Agora, os cursos podem ser pagos em reais e com parcelamento em até 12 vezes pela Travelex Confidence

Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Os cursos podem ser pagos em reais e com parcelamento em até 12 vezes
Os cursos podem ser pagos em reais e com parcelamento em até 12 vezes
A Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata) passou a oferecer uma nova modalidade de pagamento para seus alunos no Brasil. Os cursos do Iata Training podem ser pagos em reais e com parcelamento em até 12 vezes por meio da Travelex Confidence.

A novidade, impulsionada pela necessidade de uma formação de qualidade neste momento de retomada do setor diante da crise da covid-19, vem acompanhada de novos cursos com foco, segundo a Iata, "nas mais atuais demandas da indústria, assim como em treinamentos na modalidade Virtual Classroom". Além disso, com a nova modalidade é possível ter uma economia de até 10% em comparação aos métodos de pagamento convencionais.

Desta forma, esta barreira aos alunos brasileiros - que precisavam ter um cartão de crédito internacional ou fazer uma remessa para uma conta bancária no Canadá, sendo o pagamento sempre a vista - deixa de existir. Com esta nova modalidade de pagamento através da Travelex, a associação busca reforçar o esforço em tornar seus treinamentos mais acessíveis para iniciar ou aprimorar a carreira de todos os profissionais envolvidos na indústria da aviação.

O Iata Training capacita mais de 100 mil e cobre 17 áreas de especialização. Os cursos estão disponíveis através de salas de aula virtuais ao vivo, eLearning, Self-study e treinamento In-Company. Confira mais informações no site.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias