Delta lança Delta Locals, plataforma que traz dicas de destinos por moradores locais
Los Angeles, Tóquio, Patagônia e Sicília são os primeiros locais cobertos pelo guia digital

A Delta anuncia o lançamento da Delta Locals, plataforma que apresenta roteiros com curadoria de moradores de cada destino. Os especialistas darão dicas de onde encontrar o melhor em arte, entretenimento, gastronomia e aventura.
Inicialmente, os viajantes poderão acessar conteúdos especializados em quatro destinos: Los Angeles, Tóquio, Patagônia e Sicília. Outros locais estão sendo adicionados ainda este ano e ao longo de 2026.

“O objetivo da Delta para os nossos próximos 100 anos de viagens é ser muito mais do que apenas a companhia aérea dos viajantes. Queremos ser a parada única para sonhar, planejar, reservar e chegar à cidade que eles mais sonham conhecer. Estamos prontos para levá-los onde quiserem ir e para garantir que explorem o melhor que cada lugar tem a oferecer, com insights que a maioria dos turistas nunca teria”
Diretora executiva de Marketing da Delta, Alicia Tillman
A novidade foi anunciada pela primeira vez na CES 2025, no início do ano do centenário da companhia.