Artur Luiz Andrade   |   13/05/2020 11:50   |   Atualizada em 13/05/2020 12:06

MTur explica acesso a crédito da MP 963 hoje, às 14h, na PANROTAS

MTur explica acesso a crédito da MP 963 hoje, dia 13, às 14h, no Portal PANROTAS


Emerson Souza
Daniel Nepomuceno, secretário executivo do MTur, fala amanhã, às 14h, no Portal PANROTAS, sobre a MP 963
Daniel Nepomuceno, secretário executivo do MTur, fala amanhã, às 14h, no Portal PANROTAS, sobre a MP 963

O secretário executivo do Ministério do Turismo, Daniel Nepomuceno
, é o convidado da live Check Point, hoje, quarta-feira, 13, às 14h (duas da tarde), aqui na home do Portal PANROTAS e em nossa página no Facebook. Ao vivo, o secretário vai explicar a MP 963, que liberou R$ 5 bilhões em linha de crédito exclusiva para empresas e profissionais de Turismo.

Não é preciso link para assistir. Basta entrar no Portal PANROTAS ou em nosso Facebook e ver a transmissão ao vivo. Participe mandando perguntas.

Segundo o MTur, o crédito se destina majoritariamente às micro, pequenas e médias empresas da indústria, bem como a profissionais como os guias de Turismo. Trata-se da maior liberação de recursos para o setor desde a criação do MTur.

Nepomuceno explicará as regras, onde acessar, quais as garantias necessárias (o MTur entrará com 25% da garantia nos empréstimos), quem pode pedir os empréstimos e outras regras da medida provisória, uma conquista do Ministério do Turismo para o setor, com envolvimento direto do secretário executivo e do próprio ministro, que fez a articulação com o Ministério da Economia.

O secretário do MTur responderá perguntas de Magda Nassar (Abav Nacional), Murilo Pascoal (Sindepat) e Antonio Dias (Royal Palm Hotels, representando os hoteleiros), além de Ana Maria Donato, da Imaginadora, e Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, que também mediará perguntas da audiência.

O Check Point é um projeto da PANROTAS e Imaginadora, com apoio da R1, e que ocorre todas as quintas-feiras, com algumas edições especiais, como a de hoje, quarta-feira, 13.

Portanto, não perca, hoje, quarta-feira, 14h, no Portal PANROTAS e Facebook, a live com o secretário executivo do Ministério do Turismo, Daniel Nepomuceno, explicando os detalhes da MP 963, que criou linha de crédito para o Turismo.

LATAM NA QUINTA
E na quinta-feira, 14, às 11h30, Jerome Cadier, presidente da Latam Airlines Brasil, é o convidado do Check Point, com a participação de Luciano Guimarães, da Rextur Advance, Ana Maria Donato, da Imaginadora, e Artur Luiz Andrade, da PANROTAS. Sempre com apoio da R1.

Tópicos relacionados