Rodrigo Vieira   |   13/07/2021 10:34
Atualizada em 13/07/2021 11:59

Turismo e ciência: por que podemos acreditar na retomada?

Especialistas da medicina e do Turismo esclareceram essas questões em evento; confira na Revista PANROTAS


Anderson Rodrigues/FecomercioSP
Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil e coordenador do Comitê de Advocacy Turismo da FecomercioSP, Vinicius Lummertz, secretário estadual de Turismo, e Mariana Aldrigui, presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP
Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil e coordenador do Comitê de Advocacy Turismo da FecomercioSP, Vinicius Lummertz, secretário estadual de Turismo, e Mariana Aldrigui, presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP
O quanto podemos confiar nas vacinas aplicadas no Brasil? Quando poderemos tirar as máscaras dos rostos? A alta temporada de verão doméstica já pode ser vendida? O que mais será necessário para o agente de viagens confiar em vender destinos internacionais, a maioria exigindo certificado de vacinação, ao seu cliente?

Alguns dos maiores especialistas da medicina e do Turismo do Brasil esclareceram essas questões no evento o Vacinação e as Perspectivas para o Turismo, promovido pela FecomercioSP.

O secretário estadual de Saúde de São Paulo, Jean Carlo Gorinchteyn; o presidente do Instituto Butantan, Dimas Covas; o presidente da Clia Brasil, Marco Ferraz; e o secretário estadual de Turismo e Viagens, Vinicius Lummertz, reforçaram o protagonismo da vacinação para o movimento de retomada que vem sendo sentido. A moderação foi da presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP, Mariana Aldrigui.

Leia a matéria completa na edição desta semana da Revista PANROTAS:



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7131 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.