Socicam lança campanha com ênfase em medidas de biossegurança

|

Filip Calixto
O Terminal Tietê, em São Paulo, já tem boxes neutralizadores instalados
O Terminal Tietê, em São Paulo, já tem boxes neutralizadores instalados
Concessionária de 14 aeroportos, 28 terminais rodoviários e três terminais portuários pelo Brasil, a Socicam apresentou a campanha "Embarque Seguro" com um plano de biossegurança para todos os empreendimentos da empresa.

Já em vigor nos complexos geridos pela marca, a campanha busca minimizar o risco de contágio e disseminação do novo coronavírus reforçando a prevenção. Para isso, a empresa adotou uma série de procedimentos como reforço na higienização dos espaços e campanha de divulgação sobre as medidas de prevenção. As inciativas incluem ainda a instalação boxes neutralizadores (em caráter de teste), adaptações em lixeiras e sanitários, além da demarcação por meio de adesivos para garantir o distanciamento em filas, mesas e assentos.

A empresa também maximizou a informação aos usuários, com avisos sonoros e vídeos, além da disponibilização de álcool gel 70% em todos os terminais.

BOXES NEUTRALIZADORES
Os boxes neutralizadores já foram instalados no Terminal Tietê e no de Campinas. Eles são alocados em áreas com constante fluxo de pessoas, que realizam a desinfecção de objetos e dos usuários. O equipamento pulveriza um desinfetante biodegradável de ação rápida e prolongada contra diversos tipos de vírus e de fungos.

O produto utilizado, Digluconato de Clorexidina a 0,2%, é aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), não agride pele e mucosas, não deixa resíduos e não é corrosivo, não estragando roupas e outros pertences dos usuários.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA