Artur Luiz Andrade   |   27/05/2020 09:57   |   Atualizada em 27/05/2020 10:00

Abilio Diniz é o convidado da live Prime Time HOJE, 11h30, na PANROTAS

Abilio Diniz é o convidado da live Prime Time amanhã, 27 de maio, 11h30, no Portal PANROTAS

Divulgação
Abilio Diniz
Abilio Diniz

A segunda edição do projeto de lives Prime Time, da PANROTAS com a Prime Tour, traz hoje, quarta-feira, às 11h30, um dos ícones entre os grandes empresários da história do País, Abilio Diniz, presidente do Conselho de Administração da Península Participações e membro dos Conselhos de Administração do Carrefour Global e do Carrefour Brasil, além de ser autor de vários livros de sucesso.

Diniz abordará o tema “Como atravessar uma crise da magnitude da pandemia de covid-19 e sair fortalecido?”, e terá como companheiros do painel Marcos Gouvêa de Souza, presidente do Grupo GS & Gouvêa de Souza e sócio conselheiro da Prime Tour, Marina Gouvêa de Souza, CEO e sócia fundadora da Prime Tour, e Valéria Carneiro, sócia diretora da Prime Tour, que farão análises sobre o Turismo e as tendências das viagens de luxo no setor.

Mensagens para empresários de todos os portes, análise do atual cenário, dicas para a retomada e como as viagens de luxo, os eventos, os agentes de viagens e demais players da indústria podem também se preparar são alguns dos temas do bate-apo.

Junte-se a nós para ouvir o empresário (além de professor e escritor de sucesso) Abilio Diniz, hoje, quarta-feira, dia 27, às 11h30, no Portal e Facebook PANROTAS, dentro da série Prime Time, com a Prime Tour, e apoio da R1.

Não é necessário link para assistir à live: basta entrar no Portal PANROTAS ou no Facebook da PANROTAS, daqui a pouco, às 11h30, para a transmissão ao vivo. Mande suas perguntas pelo Facebok ou pelo WhatsApp (o mesmo em que você recebe a Revista PANROTAS todas as semanas). Até lá.
Marina Gouvêa, CEO e sócia fundadora da Prime Tour, também estará na live com Abilio Diniz
Marina Gouvêa, CEO e sócia fundadora da Prime Tour, também estará na live com Abilio Diniz
SOBRE ABILIO DINIZ

Abilio Diniz, 83 anos, é presidente do Conselho de Administração da Península Participações, empresa de investimentos de sua família. Abilio também é membro dos Conselhos de Administração do Carrefour Global e do Carrefour Brasil. Entre 2013 e 2018, Abilio foi presidente do Conselho de Administração da BRF, uma das maiores exportadoras de proteína animal do mundo.

Durante uma década, fez parte do Conselho Monetário Nacional, entre 1979 e 1989. Ao lado de seu pai, Abilio foi responsável pela criação e desenvolvimento do Grupo Pão de Açúcar, maior empresa de distribuição da América do Sul, da qual foi presidente do Conselho de Administração até setembro de 2013.

Abilio é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), onde ministra aulas no curso "Liderança e Gestão”, dedicado à formação de novos líderes.

Tópicos relacionados