Beatriz Contelli   |   04/06/2020 17:04

Ingressos para o Iguaçu Cine Drive-in já estão à venda

O valor do ingresso é por veículo e além do ingresso será cobrado um quilo de alimento não perecível

Coordenado pelo Visit Iguaçu, o Iguaçu Cine Drive-in, que acontece do dia 10 ao dia 14 de junho, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, já está com ingressos à venda. O valor do ingresso é por veículo, que podem comportar até quatro pessoas, e não será permitido o desembarque. Além do ingresso, será cobrado um quilo de alimento não perecível (exceto sal) e/ou um produto de limpeza por pessoa.
Divulgação
A compra dos ingressos será feita totalmente on-line e será proibido o desembarque dos veículos e a entrada de bebidas alcoólicas
A compra dos ingressos será feita totalmente on-line e será proibido o desembarque dos veículos e a entrada de bebidas alcoólicas
Serão duas sessões diárias com capacidade para aproximadamente 150 veículos cada uma, a primeira no dia 10 de junho, e toda venda de ingresso será feita 100% on-line através do link. “O Visit é uma entidade sem fins lucrativos e com as mudanças provocadas pela covid-19, está sem fonte de renda para manter os trabalhos de promoção, captação de eventos e capacitações, já há dois meses. Além disso, o evento também prevê uma ação beneficente, cuja destinação será definida pela Ação Social da Prefeitura”, comenta a Diretora Executiva da entidade, Cristiane Santos.

A equipe do Cine Cataratas montará uma estrutura para atendimento ao estilo de cinema, com pipoca, doces e bebidas. O evento é em local privado e será vedada a entrada de bebidas alcoólicas. A ação também tem o apoio e suporte da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, que através das secretarias de Turismo e Saúde, orientam todas as regras para a uma atividade segura, com medidas de prevenção e segurança.

Tópicos relacionados