Orient Express, da Accor, terá trens de luxo em rotas pela Itália

|

CANNES (FRANÇA) – A Accor anunciou hoje (9), durante a ILTM Cannes, que sua marca de hotéis e trens de ultra luxo, Orient Express, lançará uma nova coleção de trens na primavera do Hemisfério Norte de 2023, com seis trens que percorrerão toda a Itália.

PANROTAS / Beatrice Teizen
Guillaume de Saint Lager, da Orient Express
Guillaume de Saint Lager, da Orient Express
Os itinerários do La Dolce Vita passarão por 14 regiões italianas, incluindo três destinos internacionais: de Roma a Paris (França), Istambul (Turquia) e Split, na Croácia. A parada na capital italiana levará ainda os hóspedes para conhecerem o primeiro Orient Express Hotel, Minerva, com inauguração prevista para 2024.

Este novo produto contará com seis trens, onze vagões por trem, 12 cabines Deluxe, 18 suítes, uma suíte Honor e acomodará 62 passageiros. A rota oferecerá 14 regiões e 131 cidades em toda a Itália, incluindo os três destinos europeuss, e opções de stopover.

“Com o La Dolce Vita poderemos descobrir a Itália inteira, de norte a sul. Todos os trens possuem o DNA do projeto, nosso posicionamento e forte link com a nossa marca e com quem somos. Serão trens raros e exclusivos e estes seis são apenas o começo. A estratégia é desenvolver e expandir ainda mais no segmento de trens de luxo. É importante para nós conquistar a liderança neste segmento e temos força para isso”, afirma o vice-presidente da Orient Express, Guillaume de Saint Lager.

Para o lançamento, serão dois trens na primavera de 2023, dois na mesma época do ano em 2024 e os dois restantes em 2025, chegando na ocupação total daqui quatro anos. O conceito do produto homenageia a época “La Dolce Vita”, um período histórico eclético e artístico na Itália durante a década de 1960.

Divulgação/Accor
Renderização do Orient Express La Dolce Vita por Dimorestudio6
Renderização do Orient Express La Dolce Vita por Dimorestudio6
Os serviços a bordo do Orient Express La Dolce Vita incluirão jantares finos, entretenimento e um lounge bar, equipe treinada a fornecer altos padrões de luxo, rotas reservadas e ofertas criadas com localizações exclusivas e opções adicionais, incluindo serviços terrestres, além de uma cadeia de suprimentos integrada dentro e perto da ferrovia.


O Portal PANROTAS é media partner da ILTM Cannes, viaja a convite da organização do evento, com seguro viagem GTA, incluindo proteção contra covid-19
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA