Orient Express, da Accor, terá trens de luxo em rotas pela Itália
Itinerários do La Dolce Vita passarão por 14 regiões italianas, incluindo três destinos internacionais

Este novo produto contará com seis trens, onze vagões por trem, 12 cabines Deluxe, 18 suítes, uma suíte Honor e acomodará 62 passageiros. A rota oferecerá 14 regiões e 131 cidades em toda a Itália, incluindo os três destinos europeuss, e opções de stopover.
“Com o La Dolce Vita poderemos descobrir a Itália inteira, de norte a sul. Todos os trens possuem o DNA do projeto, nosso posicionamento e forte link com a nossa marca e com quem somos. Serão trens raros e exclusivos e estes seis são apenas o começo. A estratégia é desenvolver e expandir ainda mais no segmento de trens de luxo. É importante para nós conquistar a liderança neste segmento e temos força para isso”, afirma o vice-presidente da Orient Express, Guillaume de Saint Lager.
Para o lançamento, serão dois trens na primavera de 2023, dois na mesma época do ano em 2024 e os dois restantes em 2025, chegando na ocupação total daqui quatro anos. O conceito do produto homenageia a época “La Dolce Vita”, um período histórico eclético e artístico na Itália durante a década de 1960.

O Portal PANROTAS é media partner da ILTM Cannes, viaja a convite da organização do evento, com seguro viagem GTA, incluindo proteção contra covid-19