iFriend, da BeFly, anuncia parceria com marketplace global de ingressos e tours
T.A.M. vende Gray Lines no mundo, ingressos para shows e eventos esportivos, incluindo tênis e futebol

A iFriend, pertencente ao ecossistema BeFly, acaba de firmar uma parceria exclusiva com a T.A.M. Tours & Activities Marketplace, um importante fornecedor mundial de passeios turísticos e ingressos, representado no Brasil pela Ideas4Brand, de Maria Camilla Alcorta.
O grande grande diferencial da T.A.M. é a sua integração direta com todas as Gray Lines no mundo, ingressos para shows e eventos esportivos como jogos de futebol na Europa (incluindo UEFA Champion League), jogos de tênis, rugbi entre outros. A parceria comercial prevê que a iFriend distribuirá os produtos da plataforma para mais de 8 mil agências de viagens clientes da plataforma e para empresas do Grupo BeFly.
O sócio-fundador da T.A.M. Tours & Activities Marketplace, Martin Allera, veio ao Brasil para concretizar o negócio e está empolgado com a novidade. “Para nós essa parceria é muito importante, pois o nosso objetivo é tornar a plataforma mais conhecida no Brasil. Com a iFriend, sabemos que isso será possível”, afirma Allera.
Além de Allera e de Maria Camilla Alcorta, estiveram na reunião do lançamento do os diretores da iFriend Diogo Leão, Glauber Portella e Bruno Leão, o gerente de Produtos Luiz Bellegarde, e a gerente de operações Juliana Silvestre.
“As experiências de viagem são o principal diferencial de um destino, e a parceria com a T.A.M. ampliará significativamente nossa oferta ao mercado brasileiro”, afirma Luiz Bellegarde.
Os novos produtos já estão disponíveis para todos os afiliados via portal iFriend (www.theifriend.com) ou pela plataforma maisFLY.