Marina Marcondes   |   21/08/2018 11:45

Tailândia divulgará roteiros alternativos no Hiper Feirão Flytour

A ação busca incentivar os viajantes a conhecer a Ásia e o Sudeste Asiático sob uma nova perspectiva.

Shutterstock/Wind of Change 64
Destinos pouco conhecidos pelos brasileiros serão foco de estande
Destinos pouco conhecidos pelos brasileiros serão foco de estande
Pela primeira vez, a Tailândia estará presente no
Hiper Feirão de Viagens Flytour. O destino participa da feira a fim de apresentar seus atrativos turísticos aos visitantes, incentivando-os a conhecer a Ásia e o Sudeste Asiático sob uma nova perspectiva.

“O feirão é um evento de extrema importância, pois ele nos dá a possibilidade de complementarmos as ações que já temos realizado junto ao trade, ajustando nossa linguagem de divulgação para o público final”, comenta o representante da Autoridade de Turismo da Tailândia para a América do Sul, Leonardo Pugliese.

Através da campanha “Open to the New Shades”, os representantes do destino planejam fugir dos grandes centros, como Bangkok, e divulgar locais pouco explorados pelo mercado brasileiro, como as paradisíacas ilhas Phi Phi, Koh Phanghan e Koh Samui, entre outras.

Segundo o gerente da área na Flytour MMT Viagens, Juventino Netto, a proximidade entre as paisagens exóticas e as cidades cosmopolitas são alguns dos destaques da Tailândia, e um dos motivos da popularidade da mesma entre os brasileiros. “Muitos já visitaram a Tailândia, se encantaram e agora querem retornar ao país, conhecendo novas regiões e locais alternativos”, explica o executivo.

Saiba mais sobre o evento em www.hiperfeiraoflytour.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias