Laura Enchioglo   |   15/04/2024 10:22
Atualizada em 15/04/2024 14:57

Visit Orlando faz esquenta pré-WTM para parceiros em São Paulo; veja fotos

Brasil é Top 3 mercados do destino, que segue investindo para trazer mais brasileiros


PANROTAS / Marluce Balbino
Patrick Yvars e Leo Salazar, do Visit Orlando
Patrick Yvars e Leo Salazar, do Visit Orlando

O Brasil continua sendo o mercado Top 3 em Orlando, atrás apenas de Canadá e Reino Unido. Tal impacto faz com que o Visit Orlando siga com forte investimento no País, principalmente com capacitações. É o caso do encontro desta segunda-feira (15), que reuniu agentes, operadores e fornecedores do destino para um treinamento pré-WTM Latin America.

Segundo Patrick Yvars, Travel Industry Sales director do Visit Orlando, o encontro serve para agradecer ao trade pelo apoio em vender Orlando. “O mais importante falando de trade é sempre o apoio contínuo aos agentes. Desde agosto temos a Aviareps como representante e estamos fazendo treinamentos contínuos por todo o País”, disse.

Além das capacitações em parceria com Disney, Universal e United Parks, o Visit Orlando também aposta na Orlando Travel Academy, uma plataforma on-line de treinamento para agente de viagens, que saem certificados em vendas e com benefícios.

Em maio, o Visit Orlando deve anunciar os números do Turismo no destino em 2023. Em 2022, Orlando recebeu 575 mil visitantes brasileiros. Considerando todos os visitantes, foram 74 milhões, superando em 25% o ano de 2021. “Esperamos os números de 2023 muito melhores. O mercado está crescendo e brasileiros continuam visitando Orlando, seus parques e compras”, explicou Leo Salazar, PR senior menager no Visit Orlando.

Veja fotos do encontro no álbum a seguir:

Tópicos relacionados