Da Redação   |   15/04/2024 08:00

Aquatica Orlando: o parque aquático n°1 dos Estados Unidos

Toboáguas, rios de correnteza, praias de areia branca e diversas outras atrações surpreendem os visitantes

Divulgação/Aquatica Orlando
Turi's Kid Cove
Turi's Kid Cove

O Aquatica Orlando, votado pelos leitores da USA Today como o Parque Aquático ao Ar Livre número 1 dos Estados Unidos, apresenta uma paisagem vibrante e única, dezenas de atrações, entre toboáguas, rios de correnteza e mais de 7.800 metros quadrados de praias de areia branca. Neste parque, os visitantes podem se divertir com atrações para toda a família ou aproveitar para relaxar em uma das praias ou piscinas.

Entre as adições mais recentes do parque estão o Turi's Kid Cove, uma área para diversão das crianças, inaugurada em 2023, que conta com esguichos, baldes de água, bolhas e muito mais. Além disso, a área conta com um novo toboágua, Tamariki Twirl, queridinho das famílias.

O parque continuadamente apresenta novidades imperdíveis que agregam na experiência dos amantes de atrações aquáticas. Neste ano, acaba de ser inaugurado o Tassie’s Underwater Twist, um toboágua que transporta os aventureiros até Shark Bay, na Austrália. Nessa nova atração, os visitantes têm a oportunidade de apreciar a beleza de arraias, baleias, cardumes coloridos, uma diversidade de plantas marinhas, tartarugas e até mesmo tubarões, por meio de uma experiência digital e imersiva. Embalada por uma trilha sonora empolgante, a atração de 39 metros de altura também apresenta elementos de vídeo sincronizado. Para participar, os visitantes embarcam em boias duplas, proporcionando ainda mais diversão ao lado de um amigo ou familiar.

Divulgação/Aquatica Orlando
Tassie’s Underwater Twist
Tassie’s Underwater Twist

Além das novidades, uma das atrações favoritas é o Reef Plunge, recentemente renovado, onde os participantes deslizam por um toboágua imerso em um habitat de golfinhos de Commerson, tubarões-leopardos e peixes tropicais.

Já para curtir com a família ou amigos, a KareKare Curl e Ray Rush dão conta do recado e levam os grupos em boias por percursos de dar frio na barriga.

Na hora da fome, os visitantes ainda podem contar com o All-Day Dining Deal, o plano que inclui uma refeição a cada 90 minutos em restaurantes participantes e que agora é vendido nas principais operadoras do Brasil.

Para saber mais sobre o Aquatica Orlando, visite: www.unitedparksb2b.com.

Tópicos relacionados