Beto Carrero bate recorde diário e promete hotéis em breve

|


Marluce Balbino
O Beto Carrero World comemorava recorde de visitas diárias em setembro. Foram 23 mil pessoas no primeiro sábado do mês. Esse recorde, entretanto, acaba de ser ultrapassado. No último dia 22, também sábado, o parque superou a marca de 25 mil visitantes, reflexo da estratégia da equipe de Inteligência do parque, segundo seu presidente, Rogério Siqueira, presente nesta 46ª Abav e 50º Encontro Comercial Braztoa.

"Expansão para o Oeste do Brasil, em cidades de médio porte onde o agronegócio, o setor mais resiliente da nossa economia, é forte, além da indústria de serviços e tecnologia, em que há um público de classes B e C aquecido e sedentos por viagens a lazer. Além disso, estamos aproveitando os voos da Azul a Navegantes (SC), tanto de Buenos Aires, trazendo estrangeiros, quanto de Foz do Iguaçu (PR), que se iniciará em breve e é estratégico por compreender o Sul do Brasil em um só produto."

HOTÉIS ESTÃO CHEGANDO
"Em breve anunciaremos definitivamente os hotéis que farão parte do nosso complexo", afirma Siqueira, um dos #PANROTAS100 em 2018. "Estamos apenas terminando de resolver detalhes jurídicos." Isto é, em breve o Beto Carrero World será um complexo completo de lazer, como nos moldes dos empreendimentos de Orlando.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA