Movida

Raphael Silva   |   25/10/2018 10:05

Sea World: ingresso com refeição só é vendido no Brasil

Bastidores do Turismo traz a gerente de Relações Públicas do Sea World para explicar as mudanças de foco dos parques e as novas atrações


O programa Bastidores do Turismo desta semana detalha como os parques do Sea World na Flórida têm investido para consolidar a adrenalina como foco principal. Novas atrações, como a Infinity Falls, do Sea World Orlando, e o Ray Rush, do Aquatica Orlando, são alguns dos destaques desse novo momento.

O papel dos animais nessa nova política dos parques, os novos ingressos para o Discovery Cove e os passes de refeição incluídos no pacote, exclusivo para o público brasileiro, também são pauta do Bastidores nesta semana.

A gerente de Relações Públicas do Sea World Parks na América do Sul, Marjori Schroeder, é a convidada especial para falar sobre o assunto. Ela conta, ainda, dos ingressos especiais que só são vendidos no Brasil, como o que inclui refeições ilimitadas nos restaurantes dos parques. O CCO da PANROTAS, Artur Andrade, comanda o bate papo.

Na Revista PANROTAS desta semana, você também encontra uma reportagem especial completa sobre esse novo momento do Sea World. Visitamos os parques da marca em Orlando, na Flórida, para trazer tudo sobre as novas atrações.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias