Renato Machado   |   04/12/2018 17:48

9 destaques do calendário de eventos do Sea World para 2019

Nesta terça-feira, o Sea World divulgou detalhes do "melhor ano de todos"

Divulgação/Sea World Parks
Montanha-russa Mako, em Orlando
Montanha-russa Mako, em Orlando
O Sea World Orlando não disfarça que há muita empolgação em torno de seu calendário de eventos para o ano que vem. Mais do que isso, o parque temático trabalha para ter o mercado e o público final juntos em toda essa empolgação. Nesta terça-feira, a companhia divulgou detalhes do calendário completo de eventos da temporada que tem sido chamada por lá de “O melhor ano de todos”. Confira abaixo nove destaques, por ordem cronológica, e anote em sua agenda:

Three Kings Day Celebration (6 a 11 da janeiro)
A semana de celebração dos três reis magos é, no Sea World Orlando, uma oportunidade para experimentar boa comida. Todo focado na cultura latina, o encontro promove experiências tradicionais e, claro, a riquíssima variedade gastronômica da região.

Inside Look (12 a 27 de janeiro e 11 a 19 de maio)
No estilo Behind the Scenes, durante cinco finais de semanas selecionados, os visitantes poderão ver o que se passa nos bastidores do Sea World Orlando. A experiência irá oferecer contato direto com os veterinários do parque e uma compreensão maior de como é realizada a reabilitação dos animais que ali vivem.

Elmo’s Birthday Weekend (2 e 3 de fevereiro)
O primeiro final de semana de fevereiro marca o aniversário de Elmo, o querido personagem da Vila Sésamo. Em sua festa, o monstrinho não dispensará boa música, com a presença de DJs e pista de dança, além de jogos e surpresas.

Seven Seas Food Festival (9 de fevereiro a 5 de maio)
Já famoso no calendário da Sea World, o festival gastronômico invade o parque de Orlando com diversas opções de quitutes e bebidas de todas as partes do mundo. No cardápio e na programação, cervejas artesanais e shows musicais dão o tom da festa, no Bayside Stadium.

Eletric Ocean (24 de maio a 1 de setembro)
As noites do Sea World serão agitadas na alta temporada de verão no hemisfério Norte. O Eletric Ocean é um convite para os visitantes curtirem shows musicais e se maravilharem com espetáculos de luzes e água.

Craft Beer Festival (7 a 29 de setembro)
Paras aqueles fãs de uma cervejinha, o Sea World terá uma solução de primeira na próxima temporada. Serão mais de 100 rótulos de cervejas artesanais no cardápio do Craft Beer Festival. Para acompanhar, petiscos criados exclusivamente para o evento.

Sea World’s Halloween Spooktacular (21 de setembro a 27 de outubro)
O Halloween do Sea World Orlando será movimentado em 2019. Parte da celebração acontecerá na nova Sesame Street Halloween Parade. Para os mais animados, a festa segue para a Halloween Dance Party.

Praise Wave (2 a 17 de novembro)
A primeira quinzena de novembro será tomada por uma onda de orações. O festival Praise Wave levará grandes nomes da música cristã para os palcos do Sea World. De quebra, os visitantes também poderão curtir todas as atrações do parque temático.

Sea World’s Christmas Celebration (23 de novembro a 31 de dezembro)
A temporada de natal no Sea World levará tradições, alegrias e sabores aos visitantes. Pelo parque, mais de três milhões de luzes enfeitam e iluminam os trajetos percorridos entre atrações. Na festa, shows musicais, banquetes tradicionais e um encontro com Papai Noel e Rudolph, a rena do nariz vermelho.

Tópicos relacionados