Sea World celebra bom ano em almoço e traz novidades; fotos

|


Emerson Souza
Equipe da Imaginadora, que representa o Sea World Parks no Brasil: Martim Diniz, Aline Anzzelotti, Marjori Schroeder, Ana Maria Donato, Maurício Alexandre e Juliana Bordin, todos da Imaginadora/Sea World
Equipe da Imaginadora, que representa o Sea World Parks no Brasil: Martim Diniz, Aline Anzzelotti, Marjori Schroeder, Ana Maria Donato, Maurício Alexandre e Juliana Bordin, todos da Imaginadora/Sea World
O grupo Sea World fecha o ano de 2018 satisfeito com os bons resultados, e com a esperança de conseguir em 2019 o "melhor ano de todos na história do Sea World".

As palavras são da CEO da Imaginadora, Ana Maria Donato, responsável pelo marketing, comunicação e vendas de todo grupo de parques temáticos no Brasil. Elas foram direcionadas à quase 50 operadoras que compareceram ao almoço de final de ano do Sea World nesta sexta-feira (14), em São Paulo.

"Hoje ouvi de vocês que todas já bateram a meta de vendas de 2018, ou estão nos 99%, a ponto de batê-la. Então agora o momento é de celebrar com nossos distribuidores e vendedores, que fizeram um excelente trabalho neste ano", comentou a fundadora da Imaginadora.

NOVIDADES PARA 2019

E para deixar claro que 2019 não deve ser diferente, a gerente de Relações Públicas da Sea World Parks para a América do Sul, Marjori Schroeder, elencou o que o grupo deve trazer em cada um dos parques em 2019. Previstos para o segundo trimestre do ano estão a montanha-russa Tigris, em Busch Gardens, e a área infantil da Vila Sésamo, no Sea World Orlando. O Aquatica Orlando, não fica de fora, e deve ganhar mais uma atração, o Karekare Curl.

"Adianto que a Tigris deve sair já no próximo verão dos Estados Unidos, ano em que o parque de Tampa Bay faz 60 anos. Já a nova atração do Aquatica Orlando é mais uma opção radical para se divertir com família e amigos, com uma queda em uma boia para duas pessoas", contou Marjori da próxima abertura do parque, que promete oferecer uma sensação de gravidade zero para quem encará-la.

BUSH GARDENS MAIS CARO E FIM DE PROMOÇÃO

Mesmo clima de festa, o diretor de Vendas e Marketing da empresa para o País, Maurício Alexandre, aproveitou a ocasião para adiantar algumas informações relevantes para o trade. A primeira delas é a que a promoção iniciada da Black Friday, que incluia gratuitamente a interação com golfinhos no pacote Discovery Cove Ultimate, se encerra amanhã - o pacote abrange ainda entrada ilimitada por 14 dias nos parques Sea World Orlando, Aquatica e Bush Gardens.

Alexandre destaca ainda que os ingressos do Busch Gardens passaram por um leve aumento devido a uma alta do imposto na cidade de Tampa Bay - antes 7%, passou para 8,5%. "Mas é um aumento irrisório, pois a maioria dos nossos pacotes incluem os parques de Orlando, onde a taxa continua a mesma", explica o responsável pelas Vendas do parque no País.

Compensa isso o fato de que, em comemoração aos 60 anos do Busch Gardens, os visitantes acima de 21 anos poderão degustar dois copos de cerveja gratuitamente nos restaurantes Garden Gate Café ou Serengeti Overlook Pub. A ação funcionará durante todo o ano de 2019.



 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA