Thelma Lavagnoli   |   07/06/2019 17:04   |   Atualizada em 07/06/2019 18:23

Beach Park vai investir R$ 300 milhões em novo parque

No programa Bastidores do Turismo da semana, editor chefe da PANROTAS, Artur Andrade, conduz uma entrevista com Murilo Pascoal, CEO Beach Park Entretenimento.


Da Redação
Editor chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, ao lado de Murilo Pascoal, CEO do Beach Park
Editor chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, ao lado de Murilo Pascoal, CEO do Beach Park

Durante a cobertura do Matcher, em Fortaleza, o editor chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, aproveitou a passagem pela capital cearense para entrevistar Murilo Pascoal, CEO Beach Park Entretenimento. O bate-papo completo já está disponível no programa Bastidores do Turismo da semana.

Ao longo da conversa, o executivo revelou alguns detalhes sobre o plano de expansão do complexo localizado na cidade de Aquiraz, a meia hora de Fortaleza. Vem por aí um novo hotel, que representará mais 400 acomodações; e um parque que irá propor experiências diferentes, muito contato com a natureza e vivência da cultura cearense. O investimento será de R$ 300 milhões.

A curto prazo, o local tem várias atividades programadas para entreter seu visitantes. Em junho, acontecem as comemorações de festa de junina, no Nordeste chamada de Festa de São João. Já em julho começa o programa Férias Nickelodeon, no Beach Park, que terá Bob Esponja e outros personagens como Dora Aventureira pelas suas instalações.

HUB EM FORTALEZA
Ainda no Bastidores do Turismo, o CEO do Beach Park aproveitou para avaliar a adesão do mercado internacional com novos voos da Gol, Air France e KLM para Fortaleza: “ É possível perceber aumento da procura por estrangeiros, mas número ainda tem potencial de crescimento”, afirmou Pascoal. Vale lembrar que mercado nacional é líder no complexo e representa 95% dos turistas do Beach Park.

Confira a entrevista completa:



Tópicos relacionados