PARQUES TEMÁTICOS

O que a Disney tem a ensinar para você vender melhor


Divulgação
Serviço no Walt Disney World Resort tem de ser exemplar, uma vez que o complexo lida com sonhos
Serviço no Walt Disney World Resort tem de ser exemplar, uma vez que o complexo lida com sonhos
Entretenimento, fantasias, cenários, montanhas-russas, incontáveis atrações e, acima de tudo, atendimento. O Walt Disney World Resort, na Flórida, é referência global neste tipo de serviço. Sabe encantar estreantes e repeaters, entende como poucos de como fidelizar gerações e gerações de viajantes. Ninguém tem o direito de estragar o sonho de crianças e adultos por um mau serviço.

A pedido da PANROTAS, a equipe Walt Disney World Resort, que tem no agente de viagens um dos grandes motores de seu sucesso, preparou dicas para este profissional. São dez itens bem didáticos de uma das marcas mais valiosas do mundo.

Esta é uma das matérias da primeira edição da Revista PANROTAS especial 45 anos. Sim, a editora assopra 45 velinhas neste mês e, para comemorar, está focada em conteúdo inédito e especial para o profissional da indústria de Viagens e Turismo. Esta é uma delas. Dez dicas para o agente de viagens impressionar seus clientes desde o primeiro momento.

Vale a pena ler dica por dica, afinal, de encantamento, serviço e fidelização a Disney entende como poucos... e de agentes de viagens também. Confira na versão digital:
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA