Snowland, em Gramado (RS), reabre no final de semana

|

Em comemoração ao feriado de dia dos pais, no próximo final de semana, o Snowland, de Gramado (RS), funcionará das 10h às 17h. A reabertura do parque está alinhada com a troca de bandeira pela qual passou a cidade, que mudou para laranja na última segunda-feira, dia (03).
Reprodução/Facebook
Para receber o público no feriado deste domingo (09), o parque implementou mais de cinquenta novos procedimentos de segurança
Para receber o público no feriado deste domingo (09), o parque implementou mais de cinquenta novos procedimentos de segurança
Para celebrar a data, a atração vai promover a ação “Papai vai virar criança”, e o pai que for acompanhado pelo filho pagará o valor do passaporte infantil. “É uma forma que encontramos de presentear os homenageados deste dia tão especial”, destaca o diretor executivo do Snowland, Paulo Mentone, que completa: “O melhor presente é a presença. Filhos e pais juntos, se divertindo e criando memórias afetivas”.

Além da limpeza e da implantação e execução de um protocolo de segurança sanitária com mais de cinquenta procedimentos – que atende todas as exigências solicitadas pelo governo e respectivos órgãos –, o Snowland vem realizando a manutenção da Área de Neve como se o parque estivesse aberto.

De acordo com Mentone, as pessoas visitam o Snowland por seus diversos atrativos, mas a possibilidade de ver neve de verdade é o que mais motiva o interesse dos turistas.

Para manter os padrões de qualidade interno que fazem com que a neve seja sempre branquinha e fofa, uma equipe especializada – utilizando os equipamentos de proteção individuais exigidos pela Anvisa e Ministério da Saúde – tem trabalhado diariamente, na criação e manutenção da mesma. “Nossa neve é feita com água clorada e mantida a uma temperatura média que vai de -4° a -10°”, conta o executivo.

Mentone destaca, ainda, que, todos os movimentos e ações que o Parque vem realizando tem foco principal em preservar a saúde dos clientes, colaboradores e da comunidade. “Estamos trabalhando arduamente para proporcionar entretenimento aos visitantes, mas sem deixar de lado nenhum detalhe. Para nós, as vidas são o mais importante”, avalia.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA