Beatriz Contelli   |   06/10/2020 15:35   |   Atualizada em 06/10/2020 15:38

Disney Destinations responde em vídeo perguntas dos agentes de viagens

O projeto busca fornecer conteúdos oficiais e contribuir para que os agentes fiquem por dentro de tudo

Divulgação
Além de tirar as dúvidas, a plataforma conta com tutoriais e treinamentos especializados
Além de tirar as dúvidas, a plataforma conta com tutoriais e treinamentos especializados
A Disney Destinations acaba de desenvolver a plataforma "Agente, estou aqui!" especialmente para os agentes de viagens que possuem dúvidas de como ajudar seus clientes nas próximas viagens ao complexo da Disney. No episódio de estreia, foram respondidos questionamentos ligados à reabertura dos parques temáticos, atualizações e medidas de saúde e segurança implementadas para promover o bem-estar de visitantes e funcionários Disney.

Todos os meses, a Disney recebe as perguntas por meio de sua newsletter, “Fique por Dentro da Disney”, e seleciona algumas delas para serem respondidas. A série faz parte da plataforma oficial chamada Disney Agentes de Viagens, que reúne tutoriais, treinamentos especializados, ferramentas de marketing e muito mais.

O projeto é uma forma de fornecer conteúdos oficiais, garantindo que os chamados “Agentes de Sonhos” tenham acesso a todas as informações necessárias. A nova série ‘Agente, estou aqui!’ leva no próprio título o maior objetivo que é apoiar estes profissionais de uma maneira original e inovadora (e faz uma referência à famosa canção da série Toy Story, Amigo, estou aqui).

Se você é um agente de viagens e tem algum questionamento, acesse aqui o formulário oficial. Para ficar por dentro de todas as novidades dos Destinos Disney e do lançamento dos próximos episódios, clique aqui e inscreva-se na newsletter.

Assista abaixo ao primeiro vídeo.


Tópicos relacionados