Filip Calixto   |   16/03/2021 12:14   |   Atualizada em 16/03/2021 12:15

Hopi Hari lança livro com resumo da história do parque

Livro recém-lançado relembra os 20 anos do Hopi Hari


Divulgação/Anderson Torres
Mariana Penteado é a autora do livro Hopi Hari em papel - Um sonho para se ter nas mãos
Mariana Penteado é a autora do livro Hopi Hari em papel - Um sonho para se ter nas mãos
Perto de seu 20º aniversário, o Hopi Hari acaba de lançar um livro contando a história do parque. A publicação, nomeada Hopi Hari em papel - Um sonho para se ter nas mãos, foi escrita por Mariana Penteado e conta o desenrolar da história do País Mais Divertido do Mundo em seus 20 anos de existência. Em produção independente, a novidade vem em edição física e de tiragem limitada.

O presidente do Parque, Alexandre Rodrigues, conta que a ideia surgiu em conjunto. "Estávamos pensando em algo para imortalizar os 20 anos de história de Hopi Hari. Então, Diego Moura, que, na época, integrava a equipe do parque, sugeriu a criação do livro e eu aceitei de imediato. Depois disso, comecei os trâmites para viabilizar este projeto, momento em que apareceu a Mariana Penteado. Dessa forma, juntos e todos envolvidos, começamos a concretizar essa obra”, comenta.

Mariana antecipa que o enredo busca, inicialmente, traçar uma linha do tempo desde sua fundação do parque até completar 20 anos. A publicação já está em fase de pré-venda por R$129,90. Também há a opção de adquiri-lo em conjunto com o Passaporti Uni, que dá direito a um dia de diversão em Hopi Hari, pelo valor de R$199,90. A princípio, o livro será vendido pela Central de Vendas, no telefone (11) 4210-4000, com retirada diretamente no parque.

Tópicos relacionados