Beatriz Contelli   |   10/08/2020 18:00

Hopi Hari anuncia tradicional Hora do Horror em formato drive-in

O público viverá toda a experiência da Hora do Horror dentro do carro, passando por criaturas assustadoras

De portas fechadas e buscando garantir a segurança e o bem-estar dos visitantes e colaboradores em tempos de pandemia, o Hopi Hari adaptou a atração da Hora do Horror para que o visitante não precise sair do próprio carro. Neste novo formato, o público viverá toda a experiência dentro do carro, passando por um percurso repleto de criaturas assustadoras surgindo da escuridão a qualquer momento. A atração, que ganhou o nome de “Horror Drive Tour”, estreia oficialmente no dia 4 de setembro.
Divulgação
A atração, prevista para começar no dia 04 de setembro, busca divertir os visitantes sem perder a segurança e o bem-estar
A atração, prevista para começar no dia 04 de setembro, busca divertir os visitantes sem perder a segurança e o bem-estar
O presidente do parque, Alexandre Rodrigues, afirma que a proposta é similar aos eventos drive in que explodiram no Brasil desde o início da pandemia. “Nós sondamos uma série de eventos diferentes que se adaptaram bem à realidade atual. Shows musicais, teatros, cinemas. A tendência é com certeza uma ótima alternativa para o mercado”, afirmou.

O gerente de Conteúdo do Hopi Hari, Rogério Barbatti, ainda guarda segredo quanto aos detalhes da atração, mas antecipa que o novo formato é uma grande oportunidade para criar uma experiência única aos frequentadores. “Dentro de um carro você não tem por onde escapar, isso nos permite proporcionar uma sensação diferente de tudo o que já fizemos aqui”, declarou.

O Horror Drive Tour faz parte de um projeto ainda maior, o Teatro Arena Show, onde antes mesmo de iniciar o percurso, o visitante poderá aproveitar um esquenta com a apresentação de DJs ao vivo no próprio estacionamento do parque. O Hopi Hari também pretende utilizar o amplo espaço para sediar outros eventos especiais como forma alternativa de entretenimento em tempos de pandemia, podendo ser palco para shows e outras exibições ainda não divulgadas. O parque temático segue acompanhando a evolução da região de Vinhedo no Plano São Paulo antes de determinar uma data de reabertura do empreendimento. Durante este período, portanto, o parque e suas atrações não estarão operando aos visitantes.

A fim de atender os visitantes de forma segura e controlada, a atração funcionará apenas por meio de agendamento prévio, uma vez que a disponibilidade de horários também será limitada. Aqueles que adquiriram o “Passaporti Relâmpago”, poderão utilizá-lo para participar do Horror Drive Tour acompanhados de ao menos mais uma pessoa que também tenha comprado este "passaporti".

Tanto a compra quanto o agendamento de ingressos devem ser efetuados pelo site ou pelo telefone (11) 4290-0333.

Tópicos relacionados