Filip Calixto   |   23/01/2020 17:20   |   Atualizada em 24/01/2020 17:29

VP de Experiência do Cliente na Air France estará no Fórum PANROTAS

Vice-presidente sênior de Experiência do cliente na Air France, Catherine Villar é mais um dos nomes confirmados entre os palestrantes da 18ª edição Fórum PANROTAS.

Divulgação
Catherine Villar, vice-presidente sênior de Experiência do cliente na Air France
Catherine Villar, vice-presidente sênior de Experiência do cliente na Air France
Vice-presidente sênior de Experiência do cliente na Air France, Catherine Villar é mais um dos nomes confirmados na lista de palestrantes da 18ª edição Fórum PANROTAS, que acontece nos dias 17 e 18 de março, na Fecomercio-SP, em São Paulo.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de transporte aéreo, Catherine passou pela Air Inter antes de chegar a Air France-KLM. A profissional começou a carreira como agente de vendas antes de assumir responsabilidades na divisão de vendas. Em 2000, tornou-se gerente de marketing do programa de fidelidade Fréquence Plus, trabalhando pela transformação desse projeto, que em 2005 se tornou o Flying Blue, o programa de fidelidade atual do grupo Air France-KLM. A executiva também foi nomeada vice-presidente de Estratégia de Marca e Customer Insight do grupo Air France-KLM em 2004.

Lembrando essa trajetória e os ensinamentos que teve ao longo da carreira, a executiva participa de um painel com foco nas novas alianças e novos players, e na transformação da experiência a bordo. Além da executiva, um outro nome já confirmado é vice-presidente da América do Norte e Internacional da Virgin Atlantic, Yuli Thompson.

Considerado um dos mais importantes encontros da indústria do Turismo brasileiro, o Fórum PANROTAS contará com palestras e painéis que discutem o papel da liderança dentro das organizações, além de exibir cases de diferentes modelos de negócios que estão sendo reinventados pela tecnologia e o impacto do consumidor conectado em diferentes plataformas de comunicação.

O Fórum PANROTAS 2020 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Ancoradouro, AM Resorts, April, Aviva, Best Western Hotels & Resorts, Elo, Gol Air France-KLM, FecomercioSP, Iberostar, GTA Assist, Localiza Hertz, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Virgin Atlantic, Wex, Cep Transportes, Tour House, Vice Versa, 42Labs e participação da Catalunya.


Emerson Souza

Tópicos relacionados