Danilo Teixeira Alves   |   10/01/2020 15:43   |   Atualizada em 10/01/2020 15:56

Ancoradouro vai capacitar mais de 600 agentes em 2020

Agente com a Gente, programa de capacitação do Grupo Ancoradouro, lançado em 2019, voltará com mais força ainda neste ano, destacou Juarez Cintra Neto

A Ancoradouro, que patrocina pela primeira vez o Fórum PANROTAS, vai trabalhar em 2020 na capacitação e na consolidação da parceria com o seu único canal de vendas: os agentes de viagens.

Segundo o presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra Neto, o patrocínio ao principal evento de lideranças do Turismo do País é uma excelente oportunidade de mostrar o posicionamento da empresa a todo o mercado.

Emerson Souza
Juarez Cintra Neto, presidente do Grupo Ancoradouro
Juarez Cintra Neto, presidente do Grupo Ancoradouro

“O momento é muito oportuno, já que nos últimos anos temos passado por um amplo projeto de expansão e atuando, cada vez mais, em praticamente todo território nacional. Em 2020, nossas duas marcas, Ancoradouro Consolidadora e Mondiale Operadora, investirão ainda mais para continuar prestando um serviço com muita qualidade e eficiência aos nossos parceiros”, disse.

De acordo com o executivo, o Agente com a Gente, programa de capacitação do Grupo Ancoradouro, lançado em 2019, voltará com mais força ainda neste ano. “Capacitaremos mais de 600 agentes de viagens de todo o País, pois acreditamos muito no fortalecimento desse segmento que é de extrema importância em nossa cadeia de distribuição de produtos turísticos”, concluiu.

FÓRUM PANROTAS 2020
O evento acaba de entrar em seu segundo lote de ingressos. A entrada para o Fórum PANROTAS agora está em R$ 750 no boleto bancário (à vista) ou em até três vezes sem juros no cartão de crédito. Este valor vai até o dia 31 de janeiro e, para se inscrever, basta acessar forum.panrotas.com.br. Os visitantes terão acesso a todos os espaços, incluindo almoço e coffee breaks.

O Fórum PANROTAS 2020 conta a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Ancoradouro, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Catalunya, Elo, Gol Air France-KLM, FecomercioSP, Iberostar, GTA Assist, Localiza, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Wex, Cep Transportes, Tour House e Vice Versa.

Tópicos relacionados