Rodrigo Vieira
| 09/12/2019 12:31 | Atualizada em 09/12/2019 12:35
Robson Camargo é promovido a VP na Ancoradouro
Trata-se da ascensão de um profissional com mais de 20 anos de empresa, dos quais 18 ininterruptos; veja como ficou dividida a vice-presidência
Emerson Souza
Juarez Cintra Neto, presidente da Ancoradouro, com Robson Camargo, novo VP de Operações do grupo
Robson Camargo acaba de ser promovido no Grupo Ancoradouro. De diretor operacional, o executivo agora sobe à cadeira de vice-presidente operacional. Trata-se da ascensão de um profissional com mais de 20 anos de empresa, dos quais 18 ininterruptos.
"Depois de dois anos no início da década de 1990, voltei em 2001 e aqui estou até agora, muito feliz com essa ascensão na empresa", afirma o promovido. "Há 18 anos eu entrei como gerente operacional na base Campinas, depois assumi a mesma gerência no grupo inteiro, diretoria e agora vice-presidência", comemora Camargo.
Emerson Souza
Grupo Ancoradouro: Cássio Oliveira, VP de Vendas, Juarez Cintra Neto, presidente, Ricardo Lidington, VP financeiro, e Robson Camargo, VP operacional
A vice-presidência da empresa agora está dividida em Comercial, com Cássio Oliveira, Financeira, com liderança de Ricardo Lidington, e de Operações, com o novo promovido. O anúncio foi realizado durante a Convenção Ancoradouro, com mais de 250 colaboradores do grupo campineiro no interior de São Paulo.
Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.
Rodrigo Vieira tem 7128
conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!
Sobre o autor
Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.