Movida

Juliana Monaco   |   13/12/2019 11:24   |   Atualizada em 13/12/2019 11:25

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

Emerson Souza

ANCORADOURO
O diretor operacional do Grupo Ancoradouro, Robson Camargo, foi promovido a vice-presidente operacional. Com mais de 20 anos de empresa, o executivo entrou como gerente operacional na base Campinas e, posteriormente, assumiu a mesma gerência no grupo, diretoria e agora a vice-presidência.


Divulgação


MABU

Bruna Lopes é a nova gerente geral dos hotéis Mabu Curitiba Business (MCB) e Mabu Curitiba Express (MCE). Antes de responder pelos dois hotéis, a executiva estava na gerência operacional do MCE, desde junho de 2018. Formada em Administração, com MBA em Gestão Empresarial, Bruna iniciou a carreira no segmento em 2012, como recepcionista bilíngue.




Divulgação

ABLA
Pelos próximos dois anos, Paulo Miguel Junior e Marco Aurélio Nazaré seguirão como presidente e vice-presidente do Conselho Nacional da Abla. A chapa, eleita por aclamação, foi a única inscrita para a eleição realizada entre os associados da entidade e conta com seis titulares e seis suplentes para o Conselho Gestor.



Divulgação

MELIÁ
A Meliá Hotels International tem novos gerentes no setor de Alimentos e Bebidas em três hotéis de São Paulo. Assumindo a Gerência de A&B do Meliá Jardim Europa, a técnica em nutrição e administradora Andrea Pinheiro completa 15 anos trabalhando na rede Meliá, após trabalhar por cinco anos como gerente de A&B do Meliá Paulista.


Divulgação

No Meliá Paulista, quem assume a gerência do setor é Claudio Castanheira, que já passou pelo Tryp São Paulo Jesuíno Arruda e Tryp São Paulo Nações Unidas. Após trabalhar em países como Londres e Portugal, com formação em Turismo e MBA em gestão de negócios, o executivo passou a integrar a equipe da Meliá em julho de 2012.



Divulgação



Já a coordenadoria de Alimentos e Bebidas do Tryp São Paulo Nações Unidas passa a ser gerida por Marina Morales. Com formação em gastronomia e gestão de negócios em serviços de alimentação, a profissional possui experiência como chef executiva em uma rede europeia de restaurantes em São Paulo.




Divulgação



BEST WESTERN
O Conselho de Administração da Best Western elegeu Peter Kwong como presidente em 2020. Formado da Universidade do Sul da Califórnia, ele possui 35 anos de experiência em hospitalidade e 25 anos de Best Western, já tendo atuado como vice-presidente do conselho.






Divulgação/Air Canada


AIR CANADA
O executivo brasileiro Virgílio Russi, baseado em Toronto, é o novo diretor executivo internacional da Air Canada, ficando responsável por toda a área comercial da companhia na Europa, África, Oriente Médio, Ásia, Austrália, Caribe, México América Central e América do Sul. Na Air Canada desde 1996, já tendo dirigido a companhia na Argentina e no Brasil, Russi está há 15 anos em Toronto e antes da promoção era responsável pela área comercial doméstica da companhia.




Divulgação

UNIVERSAL ORLANDO
Conhecido no mercado por sua atuação recente no Sea World, Martim Diniz é o novo contratado da Universal Orlando Resort. O executivo assume o cargo de Desenvolvedor de Negócios para a América Latina, junto ao time de Pedro Davoli Neto, da Universal Parks & Resorts.



Divulgação/ Selmy Yassuda

HOFFMANN
A Hoffmann, empresa que atua no mercado de soluções tecnológicas com locação e operação de equipamentos, anuncia a chegada de novos sócios. Com 35 anos de experiência no setor de entretenimento, o CEO Roberto Barreira foi diretor por décadas da TV Globo e é membro da Society of Motion Picture and Television Engineers, fundada em 1916.

A vice-presidente de Marketing e Vendas, Rosangela Gonçalves, possui mais de 30 anos de experiência em hotelaria e expertise nos segmentos corporativo e de Eventos, incluindo o Transamerica Hospitality Group. O diretor regional São Paulo, Guilherme Miotto, é administrador de empresas formado pelo Mackenzie, com mais de dez anos de experiência como empresário e com uma passagem de dois anos no mercado de congressos (PCO – MCI Brasil), como gerente nacional de Vendas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias