Da Redação   |   02/03/2021 08:02

Vacina para Todos: mais fotos de profissionais do Turismo

Envie mais imagens de imunização para a PANROTAS


Divulgação
Voluntária, a agente de viagens Camila Grellmann, de Santa Maria (RS), já tomou as duas doses da vacina
Voluntária, a agente de viagens Camila Grellmann, de Santa Maria (RS), já tomou as duas doses da vacina
Mais profissionais do Turismo brasileiro estão sendo vacinados contra a covid-19 nesta semana. Aos poucos começam a chegar mais imagens à PANROTAS para agregar à campanha Vacina para Todos, feita para incentivar e promover a vacinação de todos os brasileiros, para que a economia e a normalidade possam retornar aos poucos, incluindo as viagens.

É o caso da proprietária da Fan Viagens de Santa Maria (RS), Camila Grellmann, de 34 anos. "Fui voluntária dos estudos da vacina da Oxford/AstraZeneca em parceria com a Universidade Federal de Santa Maria. Tomei a primeira dose em 25 de novembro e a segunda em 29 de dezembro", diz a agente de viagens imunizada.

Em São Paulo, o fundador da Enritur, da Vila Mariana, Enrique Miguel Wuilleumier, é mais um profissional do Turismo imunizado.

Divulgação
O fundador da Enritur, de São Paulo, Enrique Miguel Wuilleumier
O fundador da Enritur, de São Paulo, Enrique Miguel Wuilleumier
Quem também pode respirar aliviado é o pai do jornalista de Turismo potiguar Antonio Roberto Rocha, Romero Lima Rocha, de 86 anos.

Divulgação
Romero Lima Rocha, de 86 anos, é vacinado em Natal
Romero Lima Rocha, de 86 anos, é vacinado em Natal
A campanha visa incentivar os profissionais de Turismo a se vacinarem, enviando para redacao@panrotas.com.br fotos do momento da vacinação para inspirar, motivar e mostrar ao mercado a importância da vacina. Envie a sua!

Guillermo Alcorta, da PANROTAS, Ricardo Roman, da Interamerican, e Michel Tuma Ness, da Fenactur, são outros profissionais do Turismo que já tomaram suas doses.

LEMBRE-SE, se você é profissional de Turismo:
1 – Vacine-se. E mande sua foto vacinando para redacao@panrotas.com.br. Inspire outros a se vacinar e mostre a importância da vacina.

2 – Exija Vacina para Todos. Cobre dos governos federal, estadual e municipal um plano de vacinação para todos.

3 – Diga a seu cliente para também se vacinar. Vários destinos e empresas irão exigir a vacinação para entrada de visitantes de outros países. Sem vacina o viajante não entra, não viaja, não se locomove. Incentive seu passageiro a se imunizar o quanto antes, seguindo o plano de vacinação de sua localidade.

4 – Ajude a divulgar a importância da vacinação, algo que, no Brasil, fazemos desde que nossos filhos são bebês (e eles crescem protegidos por isso), a cada ano na vacinação da gripe e em outras campanhas nacionais ou regionais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias