Beatriz Contelli   |   01/03/2021 14:54   |   Atualizada em 01/03/2021 14:59

Agências e operadoras continuam contratando; veja vagas

Seja em Betim ou na capital paulista, empresas procuram por profissionais experientes do setor

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:
Pixabay
As vagas da semana vão de estagiário a executivo de contas
As vagas da semana vão de estagiário a executivo de contas
AKT CONHECIMENTO E VIAGENS
Em Betim (MG), a AKT procura por representante com domínio em algum idioma estrangeiro, conhecimento em Geografia básica e bom nível cultural. A vaga oferece comissão, treinamentos e premiações.

CATIVA OPERADORA
A Cativa está contratando executivo de contas para atuar em Recife. O profissional deve ter carteira de clientes e será responsável por desenvolver atividades de captação.

CVC
Com vaga na capital e em Santo André (SP), a CVC contrata assistente operacional e vendedor. Ambas as vagas exigem experiência em vendas e agências de viagens.

FLYWORLD VIAGENS
Também com vagas em localidades diferentes, a Flyworld contrata agentes de viagens freelance no Rio de Janeiro e estagiário para suporte ao franqueado em Campinas (SP).

FREEWAY VIAGENS
A Freeway está com vaga para consultor de viagens. O profissional irá atuar em São Paulo e deve ter experiência em viagens nacionais e internacionais, preferencialmente focadas em ecoturismo.

MASCARO TOUR
A vaga é destinada a executivo de contas com carteira ativa e especialização em viagens corporativas, lazer e eventos para atuar em São Paulo.

NERY E RIETH
Agência procura po rvendedor freelance para trabalhar em regime home office. Desejável ter carteira de clientes e experiência em vendas.

Tópicos relacionados