Marcel Buono   |   22/02/2019 17:30

Com Bush, Connect Travel agita Kissimmee (EUA); veja fotos

Evento estreou na programação do Turismo norte-americano em 2018 e teve 50% mais participantes neste ano

Depois do Florida Huddle, que foi realizado em janeiro, a Flórida sediou seu segundo grande encontro de profissionais do Turismo nesta semana. Entre os dias 20 e 22, a cidade de Kissimmee, a cerca de 25 minutos do Aeroporto Internacional de Orlando, sediou o Connect Travel, evento que estreou na programação do trade internacional em 2018.

Adrian Bertini
Dana Young (CEO do Visit Florida), Will Seccombe (CEO do Connect Travel) e Carol Dover (CEO da FRLA)
Dana Young (CEO do Visit Florida), Will Seccombe (CEO do Connect Travel) e Carol Dover (CEO da FRLA)
“O Connect Travel tem uma premissa que é muito simples: conectar as pessoas certas nos momentos certos de maneira que processos de vendas sejam facilitados e negócios sejam fechados. Os agendamentos colocam frente a frente fornecedores e compradores de toda a América do Norte, e esse contato próximo realmente funciona. Podemos atestar isso pelo crescimento de 50% no número de participantes na comparação entre 2018 e 2019”, disse o presidente e CEO do Connect Travel, Will Seccombe.

De acordo com o executivo, mais de 13 mil reuniões foram agendadas durante a edição deste ano, incluindo participantes de 29 países, com destaque para os que fazem parte da América Latina.

“Nossos parceiros ao redor do planeta são apresentados a novas oportunidades de negócios com representantes de destinos, produtos, hotéis e resorts, fomentando o aumento de chegadas de visitantes estrangeiros por toda a América do Norte. No total, foram mais de 13 mil reuniões agendadas entre buyers e suppliers durante o Connect Travel, com participação de profissionais de 29 países”, contou Seccombe.

Divulgação/Pegasus
Claudia Menezes, da Pegasus, e George W. Bush, ex-presidente dos EUA
Claudia Menezes, da Pegasus, e George W. Bush, ex-presidente dos EUA
Além das reuniões de negócios, o Connect Travel também prepara uma programação repleta de palestras e opções de entretenimento que acabam misturando o Turismo com outras áreas da sociedade. Na quinta-feira, por exemplo, os participantes da feira puderam assistir a uma apresentação dos Harlem Globetrotters e bater um papo o ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush.

“Além de ajudar no desenvolvimento de negócios e parcerias, o Connect Travel é estruturado para levar diversão e conhecimento aos participantes. Neste ano, uma das atrações foi o ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, sendo sempre importante ouvir opiniões de grandes líderes mundiais sobre temas que não são normalmente abordados por eles, como o Turismo”, completou o CEO do Connect Travel.

Em setembro deste ano, a cidade de Kissimmee também receberá outra grande feira de Turismo, a La Cita de Las Américas.

Confira as fotos do evento realizado em Kissimmee, na Flórida:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias