Marcos Martins   |   07/02/2019 11:20

GTA será uma das patrocinadoras da Aviesp e Avirrp

Presidente da GTA, Celso Guelfi ministrará uma palestra sobre a importância do seguro viagem no evento


Marcos Martins
Celso Guelfi, presidente da GTA
Celso Guelfi, presidente da GTA
A GTA - Global Travel Assistance investirá em patrocínio de eventos de Turismo em 2019. O primeiro da agenda é a Aviesp 2019, realizada entre os dias 25 e 26 de abril no hotel Monte Real Resort, em Águas de Lindoia (SP).

Haverá um estande de 36 metros quadrados, atendimento médico com uma ambulância e seguro para todos os agentes inscritos nas caravanas. “A GTA tem uma atuação muito expressiva no interior de São Paulo", justifica o presidente Celso Guelfi.

Além disso, a empresa de assistência será uma das patrocinadoras da 23ª Feira de Turismo Avirrp 2019, que acontece nos dias 2 e 3 de agosto no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto (SP). A empresa vai disponibilizar de uma ambulância com UTI móvel e equipe médica, fornecendo também o seguro de agentes das caravanas de todo o Brasil, contando com placas indicativas, que serão distribuídas pelo percurso do evento.

No estande da Avirrp, a comunicação estará focada no networking com agentes para mostrar sempre as novidades. Guelfi ministrará uma palestra para cerca de 300 agentes sobre a importância do seguro viagem e de estar próximo do mercado do interior de São Paulo.

Tópicos relacionados