EVENTOS

WTM divulga detalhes sobre novos expositores internacionais


Emerson Souza
Evento acontece no próximo mês
Evento acontece no próximo mês
A WTM Latin America, que acontece em São Paulo nos dias 2 a 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, revelou detalhes dos expositores estrangeiros que participam pela primeira vez do evento. Em geral, a feira reunirá 42 operadoras e 600 expositores de 50 países.

Entre as empresas está a Go Global Travel, empresa israelense que atua no campo de vendas de serviços turísticos e oferece mais de 200 mil hotéis pelo mundo, e a mexicana Grand Velas, com hotéis em Riviera Maya, Riviera Nayarit e Los Cabos, de sistema all-inclusive.

Também compõem o leque de novos expositores estrangeiros a MIR Travel Company, especialista em roteiros na Rússia, a Yalago, centro de lazer global, especializado no Oriente Médio, Oceano Índico, Sudeste Asiático e Mediterrâneo, e a DCS Plus, de reservas on-line e distribuição.

Ainda na lista tem a Citytravel, companhia russa que oferece a reserva e compra de aéreo e hospedagem, e a Traveltino, operadora turística que conta com mais de 40 recrutadores especializados em destino, programação dinâmica e voos low cost, incluídos em pacotes e circuitos.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA