Movida

Danilo Teixeira Alves   |   31/10/2019 17:49   |   Atualizada em 31/10/2019 18:16

German Carmona deixa a Gol após quase três anos

No tempo que ficou na Gol, German disse que um dos trabalhos de maior destaque foi o de reposicionamento da marca e a construção da Nova Gol

German Carmona não é mais o gerente de Marketing da Gol. O executivo deixou a empresa oficialmente nos últimos dias para se dedicar a um período sabático. “Vou cuidar de alguns projetos que eu não tinha tempo de me dedicar integralmente”, disse.

No tempo que ficou na Gol, German disse que um dos trabalhos de maior destaque foi o de reposicionamento da marca e a construção da “Nova Gol”, que resultou no lançamento da última campanha institucional da empresa aérea.

Emerson Souza
German Carmona
German Carmona

“Eu também aprendi a trabalhar com o Brasil. A Gol é uma marca democrática que fala com todos os brasileiros. Reposicionar a empresa e criar estratégias que atinjam todos foi um dos maiores desafios e aprendizados. Tudo o que fizemos pelo futebol também foi algo bem bacana. Apesar de ser um ´perna de pau´, colocamos a Gol entre as três empresas que melhor trabalham o futebol brasileiro”, disse.

O executivo poderá ser encontrado por meio de seus perfis no Instagram ou Linkedin.

Procurada, a Gol disse que a área está sob supervisão da diretora de Marketing, Loraine Ricino.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias